quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Corpo Vazio

Hoje meu corpo cala,
não sinto minha respiração.
Ouço apenas a murmuração
de uma alma que chora

Uma alma que anseia 
o passar do outono
para que possa novamente,
saciar-se com o amor da primavera.
 
                      Willian Bessa, algum dia entre 04/01/07 e 06/02/07


LOL 
To totalmente confuso X______________X
mas to tao feliz *-*,
O amor de Deus é maravilhoso (8)
Amanha facul, 
Hey baby vamos pegar um carro encher o tanque,
e ir para bem longe apenas apreciar a paisagem *=*

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Missão

Me desculpe por não querer participar da sua carnificina. Eu não sou daqui  e muito menos vim para ficar. Eu só estou de passagem, sou um servo de alguem que você não  quer conhecer.O meu destino é outro. Não vim para ganhar um bom salario, eu vim aqui para alimentar o sonho dos que tem esperança e ensinar com o amor os que amam o odio. Por isso não  me tente com suas doses de vitamina C, eu quero algo muito alem de tudo isso.


-x-

Amanhã to indo pro retiro *-*
Semana normal...
Saudades da minha princesa, muita msm, Te amo Bellinha Silva (L)
Passei dois dias apanhando pro meu pc X______X, e to atraz de E-M-P-R-E-G-O
to aceitando quase tudo :D~~ 
vo flar meus dotes:
sei lavar;
sei a taboada todinha de 1 a 10;
sei cozinhar; (só miojo)
to aprendendo a programar;
sei formatar pc;
consigo ficar sem fazer nada por 12+ hrs;
sei limpar quintal;
consigo dormir mais de 12 hrs seguidas;
ja estive  em um estagio federal de um ano;
sou bom datilografo;
sei o basico de windowns, word e exel; 
PERITO EM MSN;
e mais um monte de coisa :P
UHAAUHAUHAUh quero um emprego :/~~, mas se prefirem me dar dinhero eu tbm aceito *-*.
lol  5 dias longe do pc,
só isso por hj.

Dica do dia: Seus familiares são pessoas especiais, trate eles com carinho.


sábado, 14 de fevereiro de 2009

.


-
Eu queria ir embora, ir pra bem longe de tudo isso.
Me isolar por seculos e seculos, apenas sonhar, sonhar OS MEU SONHOS
os meus sonhos "toscos", sem ninguem pra julgar eles
Sem ninguem pra falar que eles vão alem do limite da cerca que nos rodeia.
Queria apenas fechar os olhos e ver o meu mundo anime 
se desvendar em emoções . Se não fose por Deus eu ja tinha ido embora
mas ele que me sustenta e hoje mais do que nunca reconheço que sem ele 
eu não sou nada.
So Deus msm pra me consolar :/
So a palavra pra me guiar :x
Deus é mais, Deus é mais.

/momentodesbafo.

LOl semana diferente, facul ta show *-*
Eu aprendi a fazer uma calculadora, e alguns outros programas.
Aprendi a confiar mais em Deus. Aprendi que meu português é um lixo. (MAS EU NAO TO NEM AI), Agora eu so PROGRAMADOR AUHahuauhAUHAUhAuh, so aprender os comandos ;p
MELHOR NOTICIA DO MEU DIA: A RAYELE VAI PRO RETIRO TBM *------------------*
tipo nao tem noção, to tão feliz *0*, vo poder matar a bem a saudade da minha, BEST, no fim ela é minha melhor :x te amo RAY *-*. Minha Vinha (L~~


Dica do Dia: Cuidado casar pode ser perigoso.


terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

.

Diga não a morangos industrializados.


Dica do dia: Hoje não teremos dica do dia, a pessoa que fala a dica do dia esta sem criatividade.