quarta-feira, 7 de janeiro de 2009


-
Primera coisa abraço pro Elielton meu brother :}
E mudando de assunto...
Ei vou passar um tempo fora, na verdade 21 dias :]
Eu nao vo flaar pra onde eu vou HO HO HO
mas quando eu chegar eu conto (algumas pessoas sabem)
Eu queria dechar meu cel, mas como eu nao gosto de expor dados pessoas assim pro mundo todo
depois vc é um sequetrador X_X e quer me sequestrsar dãããã
AHHHHH vc deve tar pensando:  
Ei é so eu falar que so amigo dele e ela vai me dar o numero do celular dele e assim eu sequestro ele :D
MAS AEW ESTA A GRANDE SACADA 
ELA LÊ OLHOS HO HO HO HO
ta ai o orkut dela :


Eu vou sumir, nunca passei tanto tempo fora...
Nunca passei tanto tempo sem ver minha familia :/
Mas ta na mão de Deus  *-*
to sem o que falar...
Eu to muito ancioso :X 
Mas eu to muito determinado tbm. Isso é apenas o começo õ/
Pra vcs que ficam, eu vo sumir um poco, mas eu vo estar na lembranças de muitas pessoas.
eu pensei muito hj se um dia eu fosse embora quem realmente iria sentir minha falta ;/
perguntei para algumas pessoas, e pra outras nao tive coragem.
A dor da partida é grande :x
mas o horizonte esta ai *-*
eu quero ir alem õ/
E pra mim ir alem eu preciso me levantar *-*
eu preciso realmente me levantar
e fazer valer apena õ////
LOL vamos baby LOL
tem muita gente la fora que precisa ser ajudado õ/
To viajando na batatinha *-*
nao sei o que me espera....
mas eu to indo e daqui a 21 dias eu conto como foi :x


Dica do Dia: Diga eu te amo, isso pode mudar muita coisa.




domingo, 4 de janeiro de 2009



-
Ei, EU TO INDIGNADOOOOO ¬___¬
Tiraram os Hippie que vendiam artesenato ali da praçinha do cerb ¬¬
Que BAGANGA, nada haver isso X______________________X
eu peguei uma carona com o Junio (carona que me custo 5r$)
Justamente pra ir la ageitar uma pulseira e compra otaaaaa
MAS CHEGO LA, cade eles? ¬¬
e descubro que eles foram expulsos de la ¬¬
POCHA querem dechar o centro mais bonito é? ¬¬
Bota uma foto da Madona e poem um cofrim la
E o dinhero que o pessoal decha perto da foto dela da pro pessoal que precisa ¬¬
/momento revoltes

LOL agora mudando um poco de assunto :D~~
Eu irei comprar um celular amanhã e ainda não sei que operadora vai ser X_X
detalhe tenho 200 reais, e não tenho nem ideia do modelo que eu vo comprar.
Eu queria um que toca-se musica, mas com a verba que eu to ta complicado :/~~
Ah amanha tbm vo jogar play ;P
Eu odeio play ¬¬, mas como a galera so tem play.
SONY È UM COCO, queria jogar Wi ;x
mas como eu nao tenho :x vai play msm
Ah eu tenho um DS, um Game Boy (do grandão isso msm do primero), Um game boy pocket, e um GBA. Quem tiver pra vender game boy me avisa qu eu compro *0*
AH hj foi um dia muito muito muito massa *0*

Ah tenho que flar uma coisa *0*
é pra vc junio,
Ei mané, quando tu for da um folé com tua muié eu vo pegar teu boné e tu vai ficar cherando o chulé e chupando o dedo do pé *0*

E quanto ao pais, estamos aguardando respostas iremos fazer uma reunião em breve :x
dados ainda nao informados ainda nao podem ser postados tememos a represaria do Presidente LULA.




Dica do dia: Quando tiver dor de barriga beba bastante agua.

sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Colheita 

Essa noite não chore em minha partida, 
Pois irei acompanhar a lua, em sua viagem celeste
E com ela levaremos luz, onde apenas habita a escuridão 
 em minhas lembranças não quero suas lágrimas 
Quero apenas o sorriso e a certeza do seu amor, 
Nesta viagem, iremos  falaremos de amor e de boas colheitas.
E no entardecer plantaremos flores de esperança.
E alguma tarde de primavera essas flores serão colhidas pelo fruto do nosso amor.

-x-


Tava afim de escrever.
LOL dia bom que só,
Ah eu ganhei a pulseira que eu pedi,
Então devo pedir outra coisa:D~~~~
Mas não tem o que pedir X_______X
fica pra proxima o auxilio :p
Bem eu vo fundar o pais e o nome vai ser Mirajina eu vo ser o presidente e a gaby a vice, 
se junte a nos *-----------------*
vamos formar uma nação, sem corrupção :}~~
MAs acho que o nome vai mudar eu vo reunir as pricipais autoridades do nosso pais (pais mirajina) e iremos mudar o nome, tendo em vista que Mirajina ja tem a bulacha ¬¬
Ah ano novo né? dãããããããã
Tudo de bom pra vcs que todos os seus sonhos se realizem tudo de bom galera ;*
Que Deus venha iluminar cada pasos que vcs derem, pq cair e bater a cabeça na quina da mesa não é uma coisa legal :/
vlw pela atenção e brigado pelos comentarios (se bem que uns eu tenho que me humilhar)
AuyAUHAUHAuhAhuAUHAU 
thau ;* 

Dica do dia: Coma verduras e ame o seu proximo ;*