quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Fim de ano 8)~~

LA La LA LA lA :~~~

Eu gosto de escrever em italico  8)~~
Bem ultimo post do ano certo? o que se deve flar no ultimo post do ano? ù_ú
Eu escrevi uma historinha e apaguei, escrevi o q eu fiz ate março e apaguei.
então desidi que ia escrever o que eu tava pensando agora *--------------------*
Eu to pensando que esse ano foi de......
Eu não sei do que foi X_X mas eu vo flar algumas coisas em ordem aliatoria e sem correção ortografica *-*, afinal isso aqui È MEU BLOG  e nao vo enviar pra nenhum jornal :D~~
E ISSSO msm eu escrevo errado :D
Mas comessando  esse Foi um ano complicado pra mim,
Eu tive que estudar de tarde, e isso foi muito triste , eu nao queria dechar de conviver com meus ''amigos''. E quando eu falei que ia pra tarde muita gente falo que nao ia mudar nada que ia ser tudo igual. Mas pergunta ai se foi? UAHUAHHAUAHUu foi nada ¬¬
E quando eu mais precisei apenas alguns estavam la :X
Mas como joia bruta fui esculpido :D~~~
Aprendi que amizades de verdade não precisam dizer EU TE AMO de 5 em 5 mim. Aprendi que verdadeiras Amizades podem passar dias e dias sem se ver, mas o reencontro é maravilhoso e a itencidade nao muda.
Amizades verdadeiras nao precisam de promessas *_*
E alem do mais estudar a tarde foi MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO BOM
conheçi tanta gente que nunca vo esqueçer *-*
Elcinha, Irmanzinha, Luana  *-------------------* eu amo vcs :*
Hoje eu sei em quem posso confiar, e aprendi mais do que nunca a a AMAR MINHA FAMILIA pq ela sim nunca me abandono *-*
AHhhH otaaa *-*
Eu passei na FACUL uhauhauhAUHah
E NEM PRECISEI ESTUDAR *---------------*
Todo mundo mando eu ir estudar :X
Dizendo que eu nem passava na particular, e sabe o q eu fazia? *-*
Eu ia era pro msnnnn, ia jogar GENERALS e no fim euu ainda passei ;p Vo fazer SISTEMA cof cof cof :]~~
E ese ano eu trabalhei muito :D~~
Trabalhar é muito bom, so o salario que não é essas coisa toda mas da pra quebrar o galho.
torrei meu dinhero todim com revistinhas e coisas futeis :D~~
E não me arrependo :D (so de umas 3 ¬¬)
EU TENHO TEX COLEÇÂO NUMERO 1 HO HOH OHO HO HOHOHO HO OHHOOHOHHO
Peguei um peixe bem grandão tbm õ/
Fiz novas amizades ;P
To acompanhando 5 mangas ( Naruto, Gantz, HunterxHunter, Bakuman, Pokemon)
Quase reprovo em Quimica :}~~
Tirei 10 em geografia *-*
Eu não to comendo mais carne vermelha :D
Quebrei meu celular :D
meu pc queimo 3 vezes X_X
Eu quase reprovo no cna X_X
Esqueçi minha senha do banco ¬¬
Tive alergia a dipirona eu fiquei todo inchado X_X
Eu que editei a foto do meu perfil ->
Eu pintei meu nobreak de preto :x
Eu feri o sentimento de algumas pessoas :/
Eu perdi meu cracha do trabalho D: (depois eu achei ele na minha mochila)
Eu comi picole de queijo õ/ (como ja falei no post la embaixo)
Ahhh eu nunca comi tanto queijo na minha vida como esse ano *--------------*
Acho que eu to viciado X_X
Eu to fera no joguim do Maria Farinha cof cof cof x1?
Eu to fera no generals, so nao ganho do Junior ¬¬
Eu uso muit emoticon agora *------*
Eu arrochei uma pulseira linda ontem *-*
(ME DA UMA PULSEIRA?)
Eu to indo para uma celula *0*
Eu agora to comendo verdura :D~~
Nao so mais tao viciado no pC :)
Minha letra agora ta bonita *0*
E tantas e tantas outras coisas ;p
Mas o principal foi o Encontro *------*
Esse ano conheçi pessoas maravilhosas *-*
Foi um ano abençoado Graças a Deus
Muitas outras coisas para declar mas eu to morrendo de fome X_X
então fica pra proxima ;*
Tudo de bom galera que Deus abençoe vcs.
E comam mais verduras, e usem protetor solar.

terça-feira, 23 de dezembro de 2008

.

Não reclame muito do seu presente de Natal, no Congo a coisa ta bem pior x/~~

sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

LOL

Primero post *-*
LA LA LA LA LA LA LA
Relambrando um certo dia....
Eu a Gaby a Sharon o Kaio fomos tomar sorvete, quandoe eu estava no terceiro picolé *----*
Eu vejo aquiLOOOoOOOOOOooo que me chamo atenção tinha escrito na capinha do picolé
PICOLE DE QUEIJO :D~~~~~~ eu perguntei pro cara, Ei esse picolé é novo? aew ele é nao antigao ¬¬, eu fiquei meio asssim X_X e todo feliz pq eu comprei ele e tals eu todo feliz
MASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
Quando eu Abro e vou come :////
EM VEZ DE QUEIJOOO
ERA GOIABADA X_X
E meu sonho foi acabado ://///
[detalhe eu amo queijo *0*]
E os dias se passarão... Mas eu não esqueçi :x
Entaooooo, eu certo dia conversando com a Gaby falei sobre meu sonho :]
E ela falo que ia sair do msn pra fazer meu picole, eu nem acreditei pensava que ela tava me zuando [ela sempre me zua ú_ú ].
E no otro dia quando cheguei do pós encontro a mae falo que tinham vindo me dechar chocolate X_X, entao eu vui la ver e era THAM THAM THAMMMMMM
Meu picolé de queijo *-*, feito pela Gaby *9*.
Bilibinhaaa De Jacá Verde Muito obrigado por realizar meu sonho *0*
E flando muito com a sharon ela fico de fazer meu blog e tals mas agente n tinha nome penso em muitos emuitos e nao saiu nenhum legal :/, mas agora ele ja tem um nome *9*
brigadoportudomeninaslovevcs;*